CSJT disponibiliza curso autoinstrucional sobre o PJe-JT

publicado 14/11/2012 16:14, modificado 14/11/2012 18:14
CSJT disponibiliza curso autoinstrucional sobre o PJe-JT (imagem 1)

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) disponibilizou, no Ambiente Virtual de Aprendizagem, curso autoinstrucional para utilização do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). São oferecidos oito módulos: Introdução, Unidade Judiciária, Magistrado, Advogado/Procurador, Cidadão, Oficial de Justiça, Perito e Administração.

A capacitação ensina, dentre outras coisas, a fazer cadastramento, utilizar as funcionalidades existentes, fazer pesquisas e associar processos, além de movimentar documentos em lote.

A disponibilização do curso visa a auxiliar os Regionais no cumprimento da Meta 15 de 2012, que prevê a capacitação, com carga horária mínima de 20 horas, de 20% dos servidores e de 20% dos magistrados na utilização do Processo Judicial Eletrônico.

O curso, cuja carga horária total é 40 horas-aula, encontra-se hospedado no moodle do CSJT e os TRTs que tiverem interesse em capacitar seus servidores, deverão solicitar acesso ao curso à Seção de Soluções Corporativas, no endereço eletrônico ead@csjt.jus.br. Todavia, o conteúdo poderá servir também aos Tribunais como material didático de apoio em cursos presenciais. Além disso, qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo como visitante. No entanto, nesse caso, não receberá certificado. Acesse os módulos do curso aqui . (Ascom/CSJT)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br