Culto em Ação de Graças na Abertura do Ano de 2011 da Justiça do Trabalho

publicado 02/02/2011 17:16, modificado 02/02/2011 19:16

Foi oficiado nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, no Espaço de Memória do TRT-MG, situado no hall de entrada do edifício-sede do Tribunal, em Belo Horizonte, um Culto em Ação de Graças pela Abertura do Ano de 2011 da Justiça do Trabalho, cujo marco oficial se dará amanhã, com as sessões do Tribunal Pleno e do Órgão Especial.

O presidente do TRT, desembargador Eduardo Augusto Lobato, salientou que "o objetivo do culto é promover, ante os ensinamentos de Deus, a reflexão sobre a natureza humana, sobre os problemas que afligem o homem, a fim de que dirigentes, magistrados e servidores, nas suas respectivas atribuições, imbuídos de espírito cristão, possam, de forma solidária, resolver os conflitos dessas pessoas com sabedoria e consciência".

O culto foi oficiado pelo pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Arnaldo Hoffmann Filho. Presentes, a vice-presidente judiciária, desembargadora Emília Facchini, além de magistrados, diretores e servidores do Tribunal. (Walter Salles - Fotos: Madson Morais)

Culto em Ação de Graças na Abertura do Ano de 2011 da Justiça do Trabalho (imagem 1)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br