Diálogo aberto sobre conciliação e execução lota auditorio em João Monlevade

publicado 30/11/2011 15:58, modificado 14/09/2018 17:21

Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

A mesa redonda sobre conciliação realizada nessa terça, 29, em João Monlevade, lotou o auditório da Fundação Comunitária Educacional e Cultural - Funcec. O evento marcou mais uma vez a parceria entre o TRT-MG e a OAB na realização da VII Semana da Conciliação e I Semana da Execução Trabalhista. Os temas abordados nessa atividade chamada de "Diálogo Aberto sobre Conciliação e Execução" foram, entre outros, a semana da conciliação e suas vantagens, o que pensam os participantes do processo conciliatório e a importância do tema para a formação do futuro profissional.

Diálogo aberto sobre conciliação e execução lota auditorio em João Monlevade (imagem 2)
Foto: Corregedoria

Mediada por Francisco Henrique Otoni de Barros, professor de direito do trabalho e processo do trabalho do Ies-Funcec, participaram da mesa redonda, o desembargador Luiz Otávio Linhares Renault, corregedor do TRT da 3ª Região, os juízes do trabalho Maritza Eliane Isidoro e Newton Gomes Godinho, titulares, respectivamente, da 1ª e 2ª Varas do Trabalho de João Monlevade, os advogados Thales Vinicius da Silva Gonçalves, presidente da 75ª subseção da OAB-MG, André Drummond Renault, representante da Escola Superior de Advocacia da OAB-MG e Sebastião Eustáquio de Carvalho, militante na Justiça do Trabalho, Luiz Carlos da Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de João Monlevade, Querala de Moraes Francisco, preposto da empresa Cenibra na Justiça do Trabalho, e Brian Davis Borges Fonseca, aluno do curso de Direito do Ies-Funcec.

Uberlândia, Governador Valadares, Ipatinga e Pouso Alegre são as próximas cidades a sediar eventos da VII Semana da Conciliação e da I Semana Nacional da Execução Trabalhista.

Visualizações: