Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Divulgadas as notas da 1ª etapa do Concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT-MG

Divulgadas as notas da 1ª etapa do Concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT-MG

publicado 09/03/2012 13:25, modificado 09/03/2012 16:25
Divulgadas as notas da 1ª etapa do Concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT-MG (imagem 1)

Foram divulgadas hoje, na sede do TRT de Minas, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pela Internet, as notas obtidas pelos candidatos na primeira etapa do Concurso Público para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, promovido pela instituição. A lista de nomes dos candidatos classificados para a 2° etapa será publicada no próximo dia 12, no Diário Oficial da União, bem como no site e no Diário Eletrônico do Tribunal.

A presidente do TRT-MG, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, agradeceu à Comissão encarregada desta etapa do certame, composta pela juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, pela procuradora do trabalho Lutiana Nacur Lorentz e pelo advogado João Carlos Amorim, o empenho e dedicação demonstrados. Na avaliação da presidente, foi uma prova de difícil elaboração, pelo número de questões, que exigiu uma logística arrojada, devido ao grande número de candidatos inscritos. Segundo ela, "o sucesso do concurso pode ser medido pelo número de recursos, que foi quase insignificante, em relação ao número de candidatos".

Divulgadas as notas da 1ª etapa do Concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT-MG (imagem 2)
Fotos Adriana Spinelli

Martha Halfeld agradeceu a confiança da presidente na Comissão, ali presente; agradeceu aos servidores envolvidos a dedicação, e os candidatos, classificados ou não. Aos que não passaram, a juíza dirigiu palavras de incentivo: "Persistam, persistam. É um caminho árduo, cheio de dificuldades. Mas este é um sonho que vale a pena ser vivido. Espero vê-los no meu lugar". E acrescentou que a magistratura "é uma tarefa que permite muito aprendizado".

Presente, também, o secretário-geral da Presidência, Eliel Negromonte Filho. A Comissão do Concurso é composta pelos desembargadores Deoclecia Amorelli Dias e Bolívar Viégas Peixoto, respectivamente, presidente e corregedor do TRT de Minas, e pelo advogado José Caldeira Brant Neto.

Divulgadas as notas da 1ª etapa do Concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT-MG (imagem 3)
Candidatos acompanharam a divulgação das notas da Prova Objetiva Seletiva

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /