ENAP realiza processo seletivo para cadastro de instrutores

publicado 19/07/2012 13:48, modificado 19/07/2012 16:48

Estão abertas as inscrições para processo seletivo para cadastro de instrutores do curso Tutoria on-line em organizações públicas promovido pela ENAP - Escola Nacional de Administração Pública.

Podem participar da seleção servidores públicos federais e contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745 de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do país. Os profissionais selecionados poderão ser convidados a atuar como tutores do curso, de acordo com as necessidades da ENAP.

Os interessados devem entregar o formulário "Ficha de Inscrição de Docente" , devidamente preenchido, acompanhado de cópia do Curriculum Vitae e cópias do diploma da titulação mais elevada e de comprovação de experiência, na Secretaria Escolar, até 3 de agosto. A documentação poderá também ser enviada via correio. Nesse caso, vale a data da postagem para inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular, a ser realizada de 6 a 10 de agosto; e participação em curso de formação. As informações sobre o processo e os resultados das etapas de seleção estarão à disposição dos candidatos no site www.enap.gov.br . (Fonte: ENAP)

Visualizações: