Escola Judicial divulga Itinerário Formativo para o PJe-JT

publicado 22/08/2012 14:33, modificado 22/08/2012 17:33

Resultado do trabalho de encontros presenciais e discussões virtuais, a Escola Judicial divulga o Itinerário Formativo para o PJe-JT, validado pelos componentes do grupo focal de sua elaboração.

Tendo em vista as ferramentas necessárias para a operacionalização do PJe, foram estabelecidas as diretrizes para a formação básica em Informática, Direito Material do Trabalho e Processo do Trabalho aplicado, além de Processo Eletrônico.

O primeiro módulo de Fluxo do Processo do Trabalho foi ministrado na Vara do Trabalho de Nova Lima, nos dias 13 e 14 de agosto, pelo Juiz Fabiano de Abreu Pfeilsticker.

No dia 31 de agosto, terá início a formação em Processo Eletrônico, com o curso sobre a Lei 11.419/2006 e Medida Provisória 2.200/2001,referente ao Módulo I da disciplina.

Veja aqui a formação completa a ser fornecida pelo CSJT, Escola Judicial ou DSDRH referente ao itinerário aprovado.

São prioritários os cursos indicados nos itens 2, 5,6 e 8 do itinerário. Os demais serão oferecidos para suprir as necessidades específicas, conforme levantamento de demandas a ser realizado pelo setor responsável pelo curso.

Aguarde, em breve, cronograma sobre as próximas turmas dos cursos a serem oferecidos.

Terão prioridade de atendimento na oferta de cursos os magistrados e servidores que forem afetados primeiramente pela implantação do PJe, conforme cronograma de implantação definodo pelo CSJT e TRT da 3ª Região.

Visualizações: