Escola Judicial promove oficina preparatória para a Semana da Execução

publicado 18/05/2012 14:46, modificado 18/05/2012 17:46

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região, em parceria com o Núcleo de Pesquisa Patrimonial da JT-MG, promove, nos dias 4 e 6 de junho próximo, a oficina "Ferramentas Eletrônicas de Efetividade da Execução". Dirigida Aos diretores das Varas do Trabalho de BH e da Região Metropolitana ou a um servidor indicado pelo respectivo diretor dessas unidades, a oficina é uma atividade de preparação para a "Semana da Execução".

Ela será conduzida pelos Juízes do Trabalho Substitutos da JT-MG Cristiano Daniel Muzzi e Fabiano de Abreu Pfeilsticker, que estão elaborando o material didático da atividade de formação. São oferecidas 24 vagas, e as inscrições estão abertas até o dia 30 deste mês de maio, mediante preenchimento de formulário específico. Caso a vara tenha interesse na participação de outro servidor, ela poderá inscrevê-lo para compor a lista de espera, para ocupação de vagas eventualmente remanescentes, sempre com observação da ordem de inscrição.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

A oficina será realizada das 8h30 às 12h30, na Sala Multimeios do TRT, que fica no 17º andar do Prédio da Rua Mato Grosso, no B. Barro Preto, em Belo Horizonte. Será conferido certificado de inscrição aos que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da oficina.

Para as Varas do Trabalho do interior do estado, estão previstas duas oficinas, uma para o dia 20 de julho e a outra para o dia 27 do mesmo mês. A Escola Judicial informa que as inscrições para estas oficinas do interior serão abertas oportunamente.

Mais informações: 31 3238-7861 ou cursoej@trt3.jus.br.

Visualizações: