Livro investiga caminhos para maior efetividade do Processo do Trabalho

publicado 18/02/2011 12:23, modificado 18/02/2011 14:23
Livro investiga caminhos para maior efetividade do Processo do Trabalho (imagem 1)

Foi suspenso, por razão de força maior, o lançamento do livro "Tendências do Processo do Trabalho", marcado para o dia 25/02/2010, às 16h30, no auditório do edifício-sede do TRT-MG. Mas a obra já está à venda nas livrarias especializadas.

Tendências do Processo do Trabalho é uma obra coletiva do Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais, coordenada pelo desembargador do TRT-MG, Luiz Ronan Neves Koury, pela advogada Nádia Soraggi Fernandes e pelo diretor da Secretaria de Coordenação Administrativa do mesmo tribunal, Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho. Ela reúne textos de Márcio Túlio Viana, Juliana Augusta Medeiros de Barros, Elaine Nassif, Cláudio Jannoti da Rocha, Augusto Grieco Sant'Anna Meirinho, Nádia Soraggi de Carvalho, Luiz Ronan Neves Koury, Priscilla de Souza Carvalho, Lívia Mendes Moreira Miraglia, José Roberto Freire Pimenta, Andréa Aparecida Lopes Cançado, Cléber Lúcio de Almeida e Marina Nogueira de Araújo Siqueira.

De acordo com o resumo da editora, trata-se de estudo cujo tema central é voltado à investigação dos caminhos jurídico-institucionais do Direito Processual do Trabalho no Brasil, objetivando sua maior efetividade . (Walter Sales)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br