Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Magistrado celebra 90 anos de idade ao lado de amigos do TRT

Magistrado celebra 90 anos de idade ao lado de amigos do TRT

publicado 08/08/2011 09:29, modificado 08/08/2011 12:29

A família do Juiz do Trabalho aposentado, Messias Pereira Donato, reuniu, nesse domingo, parentes e amigos para celebrar os 90 anos do magistrado.

O aniversário foi comemorado com um almoço no Nacional Clube de Belo Horizonte, no bairro Cidade Jardim, e contou com a presença de várias autoridades jurídicas e amigos ilustres da magistratura como o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas, desembargador Eduardo Augusto Lobato, que destacou o desempenho do juiz na Justiça do Trabalho e sua contribuição para a magistratura mineira como acadêmico. "O Doutor Messias foi um professor brilhante de várias gerações de juízes e, embora não tenha se tornado desembargador, iniciou sua carreira no Tribunal como Juiz da Primeira Junta de Conciliação, foi diretor da Faculdade de Direito da UFMG, membro da Comissão de Direito Social do Ministério do Trabalho, professor aposentado de Direito do Trabalho e de História das Doutrinas Econômicas nas Faculdades de Direito e Filosofia da UFMG e continua sendo um magistrado militante e advogado atuante".

Também participaram da celebração dos 90 anos de idade do Juiz do Trabalho aposentado da 3ª Região, Messias Pereira Donato, os desembargadores Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Antônio Álvares da Silva, Deoclecia Amorelli Dias, Maria Laura Franco Lima de Faria e o juiz Milton Vasques Thibau de Almeida. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /