Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Magistrados poderão participar de reunião do Singespa por videoconferência

Magistrados poderão participar de reunião do Singespa por videoconferência

publicado 30/06/2011 12:24, modificado 30/06/2011 15:24

Os magistrados do Conselho de Representantes das Unidades Regionais (URGES) e do Sistema Integrado de Gestão Judiciária e de Participação da Primeira Instância na Administração do TRT-MG (SINGESPA), se reúnem, no próximo dia 8 de julho, para apresentação dos estudos iniciais relativos ao planejamento estratégico e seus desdobramentos para a 1ª Instância elaborados pela Tantum Group Consultoria Empresarial Ltda.

Além disso será realizado um debate, através de videoconferência, entre os juízes coordenadores das Unidades Regionais do Singespa, com participação de magistrados dos foros de Governador Valadares, Uberlândia, Uberaba, Pouso Alegre, Montes Claros, Juiz de Fora, Coronel Fabriciano e Contagem.

A empresa Kenta /RS também fará uma apresentação do programa DRS de gravação de audiências. Além da transmissão ao vivo por videoconferência para os sete foros da JT de Minas, a reunião sobre o desdobramento do Planejamento Estratégico para a 1ª Instância e a gravação de audiências poderão ser acompanhadas ao vivo, pela Internet. Magistrados de todas as unidades poderão enviar mensagens com perguntas e intervenções por e-mail.

A reunião terá início às 8 horas, no Plenário do TRT, 8º andar do edifício sede e a transmissão poderá ser acessada pelo site da TVTRT- MG (www.tvtrtmg.com.br). (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /