Minas vai sediar Encontro Mineiro de Direito Desportivo Trabalhista

publicado 13/02/2012 16:05, modificado 13/02/2012 18:05

O desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, coordenador regional do Encontro Mineiro de Direito Desportivo Trabalhista, se reuniu esta tarde com Fabrício de Matos e João Carlos Gontijo de Amorim, respectivamente tesoureiro e presidente da Comissão de Direitos Sociais e Trabalhistas da OAB-MG, entidade que apoia o evento. A reunião teve como objetivo principal tratar da logística para o evento, que se realizará pela primeira vez em Belo Horizonte, nos dias 12 e 13 de abril.

Minas vai sediar Encontro Mineiro de Direito Desportivo Trabalhista (imagem 1)
Foto: OAB-MG

A coordenação científica do evento, formada pelo desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor do TRT mineiro, Genderson Silveira Lisboa, procurador do trabalho da 3º Região, Afonso Celso Raso e Sérgio Murilo Diniz Braga, ambos advogados, está finalizando a escolha dos palestrantes convidados para o evento.

Destinado a juizes, procuradores, promotores, advogados, servidores públicos, estudantes e bacharéis em Direito, além de profissionais do esporte e membros de clubes e sindicatos da categoria desportiva, o encontro discutirá o direito desportivo do trabalho, abordando aspectos como as mudanças implementadas pela Lei Pelé, direito de arena, direito de imagem, formação de atletas, transferências etc.

A coordenação-geral do evento está a cargo de Guilherme Augusto Caputo Bastos, ministro do TST, e os detalhes sobre inscrições serão divulgados posteriormente.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br