Mineiros visitam TRT-SC para conhecer de perto PJe-JT

publicado 04/07/2012 13:08, modificado 04/07/2012 16:08

Uma equipe formada por um desembargador e cinco servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG) encerrou, nesta quarta-feira, visita de dois dias ao TRT-SC para conhecer o funcionamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), já que a partir de cinco de setembro, a Vara do Trabalho(VT) de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, será a primeira do estado a receber o PJe-J.

A parada inicial foi na VT de Navegantes, primeira unidade do país a receber o PJe-JT. Lá, a equipe de Minas pode ver de perto como é operar o sistema, que, entre outras características, não utiliza papel e também exige certificação digital. Hoje, os servidores acompanharam uma apresentação sobre o projeto e conheceram outras áreas do Tribunal.

A equipe é composta pelo desembargador Ricardo Antônio Mohallen, coordenador do PJ-e; Eliel Negromonte Filho, secretário-geral da Presidência; Sandra Pimentel Mendes, diretora judiciária; Gilberto Atman Faria, diretor de Teconologia da Informação (TI); Eduardo José da Fonseca, assistente da Presidência e Nadja Maria Prates Públio, diretora da 2ª Turma.

Visualizações: