Nova diretoria da Amat visita TRT

publicado 05/04/2011 15:51, modificado 05/04/2011 18:51

O desembargador Eduardo Augusto Lobato, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, recebeu, na tarde desta terça-feira, 5 de abril, a nova diretoria da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas - Amat, empossada em 1º de dezembro de 2010.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos relativos ao dia a dia da advocacia trabalhista no estado. Na oportunidade, foi entregue ao presidente Lobato material de divulgação do VII Encontro Luso-Brasileiro de Juristas do Trabalho (VII Jutra), evento que conta com o apoio do TRT-MG e da Amatra3.

O VII Jutra será realizado de 14 a 16 de abril, no Centro de Artes e Convenções da Universidade de Ouro Preto (UFOP). As inscrições, que se encerram em 14 de abril, podem ser feitas pelo site www.jutra.com.br .

Nova diretoria da Amat visita TRT (imagem 1)
Marco Antônio Oliveira Freitas, Marcello Prado Badaró, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, um dos coordenadores do VII Jutra, Eduardo Augusto Lobato, Isabel das Graças Dorado, presidente da Amat, Rodrigo Rezende Ferreira, Elenice de Oliveira, Alex Santana de Novais e Danilo Mori de la Fuente (foto: Leonardo Andrade)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br