Novos diretor-geral e diretor judiciário empossados hoje no TRT
Tomaram posse nesta sexta-feira, dia 4 de março, no gabinete da Presidência, os servidores que estarão à frente dos cargos do primeiro escalão do TRT da 3ª Região. O cargo de diretor-geral do Tribunal foi assumido por Ricardo Oliveira Marques e o de diretor judiciário, por Sandra Pimentel Mendes. Assumiram também novos cargos os servidores Maria Cristina Gonçalves Discacciati, como assessora-chefe da Diretoria-Geral, Adriana Rocha Kascher, como assessora-chefe da Diretoria Judiciária, Luís Paulo Garcia Faleiro, como assessor da Presidência, Ana Helena Duarte Timponi, como assessora da Diretoria-Geral, e Ana Rita Gonçalves Lara, como chefe do Núcleo de Controle Interno.
Ao dar posse ao novo diretor-geral do TRT, o presidente do Tribunal, desembargador Eduardo Augusto Lobato, desejou felicidades aos servidores no exercício da nova função: "São todos servidores do mais alto gabarito e vão trazer novas ideias que contribuirão para administrar a grande gama de demandas que temos hoje".
Ricardo Marques, que é servidor de carreira da Justiça Federal, ressaltou, após empossar os demais servidores, que um dos principais desafios a serem enfrentados pela Diretoria-Geral, na área judiciária, é a implantação do processo eletrônico no Tribunal. Ele destacou que "temos que investir na área de informática e na capacitação dos servidores do TRT". O diretor-geral também pretende implantar medidas para estreitar as relações entre a Justiça do Trabalho do interior e da capital. (Solange Kierulff/Foto: Leonardo Andrade) Assista à reportagem da TVTRT-MG.
Luís Paulo Garcia Faleiro, Ana Rita Gonçalves Lara, Ana Helena Duarte Timponi, Adriana Rocha Kascher, Sandra Pimentel Mendes, desembargador Eduardo Augusto Lobato, Ricardo Oliveira Marques e Maria Cristina Gonçalves Discacciati |