Novos diretor-geral e diretor judiciário empossados hoje no TRT

publicado 04/03/2011 09:36, modificado 04/03/2011 12:36

Tomaram posse nesta sexta-feira, dia 4 de março, no gabinete da Presidência, os servidores que estarão à frente dos cargos do primeiro escalão do TRT da 3ª Região. O cargo de diretor-geral do Tribunal foi assumido por Ricardo Oliveira Marques e o de diretor judiciário, por Sandra Pimentel Mendes. Assumiram também novos cargos os servidores Maria Cristina Gonçalves Discacciati, como assessora-chefe da Diretoria-Geral, Adriana Rocha Kascher, como assessora-chefe da Diretoria Judiciária, Luís Paulo Garcia Faleiro, como assessor da Presidência, Ana Helena Duarte Timponi, como assessora da Diretoria-Geral, e Ana Rita Gonçalves Lara, como chefe do Núcleo de Controle Interno.

Ao dar posse ao novo diretor-geral do TRT, o presidente do Tribunal, desembargador Eduardo Augusto Lobato, desejou felicidades aos servidores no exercício da nova função: "São todos servidores do mais alto gabarito e vão trazer novas ideias que contribuirão para administrar a grande gama de demandas que temos hoje".

Ricardo Marques, que é servidor de carreira da Justiça Federal, ressaltou, após empossar os demais servidores, que um dos principais desafios a serem enfrentados pela Diretoria-Geral, na área judiciária, é a implantação do processo eletrônico no Tribunal. Ele destacou que "temos que investir na área de informática e na capacitação dos servidores do TRT". O diretor-geral também pretende implantar medidas para estreitar as relações entre a Justiça do Trabalho do interior e da capital. (Solange Kierulff/Foto: Leonardo Andrade) Assista à reportagem da TVTRT-MG.

Novos diretor-geral e diretor judiciário empossados hoje no TRT (imagem 1)
Luís Paulo Garcia Faleiro, Ana Rita Gonçalves Lara, Ana Helena Duarte Timponi, Adriana Rocha Kascher, Sandra Pimentel Mendes, desembargador Eduardo Augusto Lobato, Ricardo Oliveira Marques e Maria Cristina Gonçalves Discacciati

Visualizações: