Portal do CSJT divulga notícias sobre a semana da conciliação

publicado 18/09/2012 14:21, modificado 18/09/2012 17:21
Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) disponibilizou, em seu Portal na internet, uma página específica para divulgação de notícias relativas à VII Semana Nacional da Conciliação, que será realizada entre 7 e 14 de novembro. Os textos são produzidos pelas assessorias de Comunicação Social dos Tribunais Regionais do Trabalho e do CSJT. Acesse: www.csjt.jus.br/conciliacao .

Na página também foram reunidas informações sobre a conciliação no âmbito da Justiça do Trabalho e sobre como participar do mutirão. O link para as peças publicitárias do evento, que começam a ser divulgadas nesta quarta-feira (19/08), também está disponível.

Com o slogan "Quem concilia sempre sai ganhando", o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) fará divulgação em rádios, TVs e outras mídias. A campanha deste ano visa a fortalecer a ideia de que a conciliação é sempre o melhor caminho. "Não importa de que lado você esteja. Um acordo justo é um acordo bom para todos".

Pela primeira vez, a Semana Nacional de Conciliação terá duração de sete dias para que os tribunais possam atender ao jurisdicionado também no final de semana. Desenvolvida pelo CNJ em parceria com os tribunais participantes do movimento pela conciliação, a campanha visa a disseminar em todo o País a cultura da paz e do diálogo, fortalecendo a solução dos conflitos de forma negociada. (Ascom/CSJT)

Visualizações: