Prosseguem os estudos de implantação da Resolução 63 - Unidades Administrativas

publicado 16/11/2012 14:28, modificado 16/11/2012 16:28

A proposta da nova estrutura organizacional e de pessoal da 3ª Região já se encontra em fase de conclusão. A previsão é de que neste mês de novembro a Comissão instituída para promover o estudo de implantação da Resolução/CSJT nº 63/2010 no TRT apresente a proposta final, elaborada com base no novo modelo de estrutura organizacional apresentado pela empresa de consultoria INDG e nas sugestões de adequação formuladas pela Administração do TRT.

Ao longo dos últimos meses, os desembargadores integrantes da Comissão participaram de diversas reuniões com representantes da Administração, para construção da nova proposta. Foram também realizadas visitas às unidades administrativas do TRT na Capital, com o objetivo de conhecer, mais de perto, a realidade de cada uma das diretorias.

A Comissão informa que, em breve, as propostas do novo organograma institucional e do regulamento-geral de secretaria serão concluídas e submetidas à análise da desembargadora-presidente para encaminhar à apreciação do Tribunal Pleno.

Vale lembrar que o Conselho Superior da Justiça do Trabalho estabeleceu a data limite de 31 de dezembro de 2012 para implementação das medidas necessárias ao cumprimento da Resolução 63.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br