Remoção e Promoção na Justiça do Trabalho de Minas

publicado 28/09/2012 15:30, modificado 28/09/2012 18:30

Foram empossados nesta sexta, 28 de setembro, pelo 1º vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Marcus Moura Ferreira, os juízes Márcio José Zebende, removido da 3ª VT de Betim para a 2ª VT de Contagem; Érica Aparecida Pires Bessa, removida da 5ª VT de Uberlândia para a 1ª VT de Formiga; Andréa Marinho Moreira Teixeira, removida da VT de Ituiutaba para a 1ª VT de Governador Valadares; e Marcelo Oliveira da Silva, promovido para a VT de Teófilo Otoni.

Remoção e Promoção na Justiça do Trabalho de Minas (imagem 1)
Eliel Negromonte Filho, secretário-geral da presidência, Marcus Moura Ferreira, Márcio José Zebende, Érica Aparecida Pires Bessa, Jacqueline Prado Casagrande, Andréa Marinho Moreira Teixeira e Marcelo Oliveira da Silva (foto Madson Morais)

Os também empossados Paulo Emílio Vilhena da Silva, removido da VT de Almenara para a 3ª VT de Coronel Fabriciano, e Adriana Campos de Souza Freire Pimenta, removida da 4ª VT de Coronel Fabriciano para a 1ª VT de Divinópolis, foram representados, respectivamente, pela juíza Jacqueline Prado Casagrande, presidente da Amatra3, e pela juíza Érica Aparecida Pires Bessa. Assista a reportagem na TV TRT-MG. (Ruth Vasseur)

Visualizações: