Teatro de rua fecha I Jornada de Sensibilização para Conciliação em Juiz de Fora

publicado 09/11/2012 16:29, modificado 09/11/2012 18:29
Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

A I Jornada de Sensibilização para Conciliação termina, neste sábado, às 10 horas, com a apresentação no Parque Halfeld (perto da Av. Rio Branco), da peça teatral Conciliação em Ação , com esquetes específicos sobre conciliação montados por atores de teatro, entre os quais figuram advogados trabalhistas militantes da cidade. A coordenação da apresentação estará a cargo da Dra. Márcia Érica Mello. Participam o presidente da OAB/JF, Wagner Parrot, a juíza do trabalho e membro do Núcleo Permanente de Conciliação, Martha Halfeld, José Reis Carvalho, pelo MPT, e Edna Campos, pelo M.TE, além de representantes das Faculdades de Direito da cidade.

Após a apresentação será feita a leitura pública e distribuição à população da CARTA DE JUIZ DE FORA PARA A CONCILIAÇÃO.

O evento - promoção do TRT-MG, por meio do Núcleo de Conciliação Permanente, e da OAB/MG - Subseção de Juiz de Fora, integra a programação da Semana da Conciliação 2012 e é dirigido a juízes, advogados, procuradores do trabalho, auditores fiscais do trabalho, professores universitários, estudantes de todas as oito faculdades de Direito da cidade, servidores da Justiça, sindicalistas, empresários, antropólogos, sociólogos, psicólogos e comunidade em geral. (Ruth Vasseur)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br