Terminam dia 25 inscrições para bolsa de estudo no exterior

publicado 21/09/2012 15:19, modificado 21/09/2012 18:19

Termina no próximo dia 25 o prazo de inscrição para uma bolsa de estudos oferecida pela Escola Nacional da Magistratura Francesa, por intermédio da Embaixada da França no Brasil, a magistrados do trabalho brasileiros, para o curso "Investigação Econômica e Financeira", a ser realizado de 12 a 23 de novembro deste ano, em Paris.

A bolsa concedida pela Embaixada cobre apenas as despesas de inscrição e parte das despesas de alimentação e hospedagem. Dessa forma, os custos com passagens ficam por conta do interessado, que precisa comprovar domínio da língua francesa.

Para se inscrever, o magistrado deve preencher um formulário próprio disponível no site www.enamat.gov.br
e encaminhar documento comprobatório de proficiência no francês para o e-mail
enamat@enamat.gov.br .

Havendo mais de um interessado, a seleção será feita pela Enamat, com preferência para o candidato que faça parte de órgão de direção ou do conselho da Escola Judicial e, havendo empate, para o magistrado mais antigo.

Espanha

"O Projeto Aula Iberoamericana, do Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha e da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, é um programa de capacitação de magistrados iberoamericanos e realiza cursos em centros de formação da Espanha e América Latina"."Clique aqui para conferir as atividades, datas e regras para inscrição". (Walter Salles com informações da Escola Judicial do TRT-3ª Região - www.trt3.jus.br/escola)

Visualizações: