Titular da 1ª VT de Uberlândia é homenageada na VII Semana da Conciliação

publicado 02/12/2011 13:17, modificado 02/12/2011 15:17
Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

Palestras, lançamento de livro e homenagem à titular da 1ª VT de Uberlândia marcaram, nessa quinta, 1º de dezembro, nessa cidade, a VII Semana da Conciliação e I Semana Nacional da Execução Trabalhista. Advogados, juízes, servidores da JT e autoridades locais prestigiaram o evento.

Titular da 1ª VT de Uberlândia é homenageada na VII Semana da Conciliação (imagem 2)
Fotos: Foro de Uberlândia

Além do desembargador César Machado, que proferiu a palestra Temas Controvertidos da Execução Trabalhista e lançou o livro "Manual de Direito Processual do Trabalho", compuseram a mesa de honra os juizes Tânia Mara Guimarães, Auxiliar da 5ª Vara de Uberlândia, representando o desembargador Luiz Otávio Linhares Renault, corregedor do TRT-MG, e Marcelo Segato Morais, atual diretor do Foro de Uberlândia e titular da 3ª VT, e o diretor-presidente da 13ª Subseção da OAB - MG, Egmar Sousa Ferraz.

Após a palestra e o lançamento do livro, a juíza Sônia Maria Rezende Vergara, titular da 1ª Vara do Trabalho de Uberlândia, recebeu homenagem de advogados, juízes, prepostos e servidores em virtude de sua aposentadoria e desligamento da magistratura. Em seguida, o desembargador César Machado deu início à tarde de autógrafos nos livros que puderam ser adquiridos durante o evento.

Titular da 1ª VT de Uberlândia é homenageada na VII Semana da Conciliação (imagem 3)
Após a homenagem, emocionada, Sônia Vergara agradeceu a todos (fotos: Foro Trabalhista de Uberlândia)

Também prestigiaram a solenidade os juízes do trabalho Marcel Lopes Machado, Marco Antônio de Oliveira, Marco Aurélio Marsiglia Treviso, Celso Alves Magalhães, Erdman Ferreira da Cunha, João Rodrigues Filho, Maria José de Andrade Komel, e os advogados Páris de Andrade Komel, Ângela Parreira de Oliveira Botelho e Viviane Martins Parreira.

Visualizações: