TRT-MG homenageia autoridades, magistrados e servidores com OMJT

publicado 17/09/2012 20:09, modificado 17/09/2012 23:09
TRT promove hoje solenidade de entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (imagem 1)

Em concorrida solenidade realizada nesta segunda, 17 de setembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região homenageou, com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha, nos graus Grã-Cruz, Oficial e Insígnia, autoridades, entidades, magistrados e servidores da Casa. A desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, presidente do TRT-MG e Grã-Conselheira da Ordem, presidiu a cerimônia.

O evento foi realizado no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna com as presenças dos membros da administração do Tribunal, desembargadores Marcus Moura Ferreira, 1º vice-presidente, Bolívar Viégas Peixoto, corregedor, e Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor, magistrados, autoridades, amigos e familiares dos agraciados.

Instituída pela Resolução 050/2000 do Tribunal Pleno do TRT da 3ª Região, em 17/02/2000, a Medalha foi criada para distinguir e perpetuar a memória e o labor de pessoas e entidades em prol da paz social e do engrandecimento da Instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação. Acompanhe a reportagem da TV TRT-MG. (Ruth Vasseur)

TRT-MG homenageia autoridades, magistrados e servidores com OMJT (imagem 2)
A desembargadora Deoclecia Amorelli Dias homenageia a sra. Sílvia Rosa Pena Rocha, viúva do desembargador Ari Rocha, patrono da Ordem; Recebem a Comenda no grau Grã-Cruz, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues (promoção), os ministros Lélio Bentes Corrêa e Márcio Eurico Vitral Amaro, do TST, e o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, desembargador Ney José de Freitas, do TRT9 (Fotos Leonardo Andrade/Madson Morais)

Visualizações: