TRT-MG promove 2º Leilão Nacional da Justiça do Trabalho

publicado 05/06/2012 14:44, modificado 05/06/2012 17:44
TRT-MG promove 2º Leilão Nacional da Justiça do Trabalho (imagem 1)

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região promove, no próximo dia 15/06/2012 às 9 horas, no Auditório do Círculo Militar de Belo Horizonte localizado na Av. Raja Gabáglia 350 - Bairro Gutierrez, o 2º Leilão Nacional da Justiça do Trabalho da 3ª Região, como parte das programações da II Semana Nacional da Execução Trabalhista.

Em Belo Horizonte, são quase 500 bens penhorados em cerca de 120 processos, cuja arrematação vai permitir a quitação ou o pagamento parcial dos respectivos débitos trabalhistas, beneficiando muitos trabalhadores. Entre os itens ofertados estão móveis, equipamentos, máquinas, carros, caminhões, motocicletas, microônibus, lojas, lotes, vagas de garagem, galpão e casas. No ato da arrematação serão emitidos os boletos para depósito direto para a conta do TRT - 3ª Região.

Para fazer suas ofertas, o interessado deve comparecer para o leilão de posse da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, bem como de meios para fazer o pagamento do bem arrematado. No ato da compra serão emitidos boletos para depósito bancário em conta judicial. Pela internet os interessados poderão obter mais detalhes sobre o leilão, bem como fazer o download do edital, que traz informações sobre as condições específicas do leilão e o preço dos bens a serem leiloados.

A II Semana Nacional da Execução Trabalhista, que acontece na semana de 11 a 15 de junho, em toda a Justiça do Trabalho, é uma iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). No TRT de Minas, ela fica a cargo da Comissão de Execução do Tribunal, composta por seu corregedor, desembargador Bolívar Viégas Peixoto (gestor regional); pela juíza diretora do Foro Trabalhista de Belo Horizonte, Maria Cecília Alves Pinto; pelos também juízes, Gisele de Cássia Vieira Dias Macedo, Cléber Lúcio de Almeida e Ângela Castilho Rogêdo Ribeiro; pelo juiz substituto Rodrigo Cândido Rodrigues e pelo servidor Sylvio Túlio Peixoto, secretário da Corregedoria.

Para conferir a relação de bens acesse os sites www.marcoantonioleiloeiro.com.br e www.saraivaleiloes.com.br .

Interior

Confira nos sites abaixo, a programação de leilões em várias cidades do interior:
www.minasgeraisleiloes.com.br
www.aguialeiloesjudiciais.com
www.leiloesjudiciais.com.br (Patos de Minas)
www.leiloesjudiciais.com.br (Uberlândia)

Visualizações: