TRT/RJ abre concurso para juiz do trabalho substituto
Estão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos para provimento de 17 cargos de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ). O edital foi publicado no Diário Oficial da União do dia 17 e as inscrições terminam em 16 de agosto.
Para participar do concurso, os candidatos devem comprovar três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito e, para fazer a inscrição preliminar, devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas até as 14 horas do dia 16 de agosto (horário de Brasília).
A taxa de inscrição custa R$ 165,00 e deve ser paga até o último dia das inscrições, por boleto bancário ou débito em conta corrente de banco conveniado. Ainda dentro do prazo das inscrições, o candidato deverá remeter à Fundação Carlos Chagas, pelos Correios, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), um envelope lacrado contendo os documentos descritos no item 5.5 do Edital.
Clique aqui para acessar o Edital do concurso.
Clique aqui para acessar o site da Fundação Carlos Chagas.