TV TRT-MG estreia nova página na internet

publicado 05/03/2012 06:50, modificado 05/03/2012 09:50

Já está no ar a nova página da TV TRT-MG com outros recursos tecnológicos e um layout mais moderno e dinâmico. Com a tecnologia SYNC, ferramenta que permite localizar a transmissão no ponto desejado pelo telespectador, não é mais necessário esperar carregar todo o vídeo e assisti-lo por completo. Agora com seis canais de transmissão simultânea, o telespectador escolhe qual sessão quer assistir. Antes havia apenas três canais disponíveis. Além disso, todas as sessões estarão disponibilizadas para download na página do TRT-MG 24 horas após o encerramento. Tempo necessário para arquivamento e publicação. Todos os recursos citados estarão disponibilizados também para os dispositivos móveis como Iphone, Ipad e Android, com exceção das transmissões ao vivo, pois isso compromete o tráfego interno de informações do Tribunal.

Player da Rádio TRT-MG

Agora, ao clicar para ouvir uma noticia na Rádio TRT-MG aparece imediatamente a logomarca e não mais a página vazia, reafirmando assim, a identidade da nossa Rádio que já tem parceria com cerca de 300 emissoras do interior de Minas que divulgam nossos boletins diariamente. Outra novidade é o programa Direito é Música, produzido na Rádio UFMG e apresentado pela juíza Monica Sette Lopes, titular da 12ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e professora associada da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais. O programa já é transmitido pela Rádio UFMG e pela Rádio Justiça e a partir de agora, também passa a ser retransmitido pela Rádio Nacional AM de Brasília.

Com esses novos recursos, a Assessoria de Comunicação Social do TRT-MG trabalha para divulgar junto a sociedade as ações e decisões deste Tribunal com eficiência, dinamismo e qualidade.

Confira aqui a nova página.

Visualizações: