Uberaba e Divinópolis abrem a VII Semana da Conciliação com palestras para novos advogados

publicado 25/11/2011 14:00, modificado 18/09/2018 12:50

Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

Os municípios de Uberaba e Divinópolis abrem a VII Semana da Conciliação promovendo palestras para os novos advogados, que, além de suas carteiras profissionais, receberão também um exemplar do livreto "A conciliação e o Tratamento adequado dos conflitos de interesse - Advocacia e Magistratura" . Os organizadores da Semana esperam com essa iniciativa contribuir para a formação de profissionais conciliadores e voltados ao diálogo desde o início de suas carreiras.

As solenidades ocorrerão na próxima segunda-feira, 28, a partir das 19 horas, no salão nobre da OAB na Rua Lauro Borges, 82, em Uberaba e no auditório da OAB na Rua Alagoas, 60, em Divinópolis e contarão com as presenças dos Juiz Marcos César Leão titular da 2ª Vara de Uberaba e Anaximandra Kátia Abreu Oliveira, substituta da 1ª VT de Divinópolis. A Escola Superior de Advocacia da OAB também estará representada pelos advogados Conrado di Mambro Oliveira, em Uberaba e Marco Antônio Oliveira Freitas, em Divinópolis.

Na terça-feira, 29, é a vez dos municípios de Betim, João Monlevade, Poços de Caldas, Iturama e Contagem darem início às programações relativas à Semana. 

Visualizações: