Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Última Reunião de Análise da Estratégia do ano avalia o cumprimento das metas estabelecidas

Última Reunião de Análise da Estratégia do ano avalia o cumprimento das metas estabelecidas

publicado 21/11/2011 15:34, modificado 21/11/2011 17:34

Foi realizada, nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, a última Reunião de Análise da Estratégia de 2011 - RAEs, dentro das atividades do grupo gestor do Planejamento Estratégico do TRT da 3ª Região, que contou com as presenças dos componentes do Grupo Estratégico e assessores e diretores responsáveis pelos projetos e indicadores. Na reunião, que teve lugar na Sala Multimeios, na unidade da JT da Rua Mato Grosso, 468, 15º andar, foi realizada uma análise dos indicadores estratégicos e dos projetos em andamento. Também foi objeto de discussão a consolidação das deliberações das últimas RAEs e o planejamento para 2012 e 2013.

Com periodicidade trimestral, as RAEs possibilitam ao Grupo Estratégico acompanhar resultados de indicadores, cumprimento das metas e desenvolvimento dos projetos e ações do Planejamento Estratégico na instituição. Os objetivos da reunião foram avaliar se as metas prioritárias do Planejamento Estratégico estão sendo cumpridas e tomar decisões sobre ações a serem adotadas para melhorar o cumprimento. Outro assunto discutido foi o alinhamento do Planejamento Estratégico com as diretorias financeira e orçamentária. Em 2012, as RAEs acontecerão em março, junho, setembro e dezembro.

Encerrando a reunião, a diretora judiciária do TRT, Sandra Pimentel Mendes, falou sobre a importância do Planejamento Estratégico para o Tribunal, as dificuldades de sua implantação e agradeceu, em nome da administração, a participação daqueles que têm se empenhado para executar o Projeto em Minas.

Última Reunião de Análise da Estratégia do ano avalia o cumprimento das metas estabelecidas (imagem 1)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /