VII Semana da Conciliação tem ampla cobertura da imprensa mineira
A abertura da VII Semana Nacional de Conciliação e I Semana Nacional da Execução no TRT da 3ª Região contou com ampla cobertura da imprensa de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, a presidente do Tribunal, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, foi a entrevistada do programa Bom Dia Minas, da Rede Globo de Televisão. Deoclecia falou ao vivo com a jornalista Cristiane Leite sobre os objetivos das Semanas, ressaltando que a conciliação pode ser feita em qualquer época do ano pois a busca do acordo já é uma prática rotineira durante todo o ano na Justiça do Trabalho que tem como missão a promoção da paz social Assista à entrevista na íntegra . A presidente do TRT concedeu entrevista também ao jornal da Itatiaia e à Rádio CBN.
O Estado de Minas, publicou na edição desta segunda-feira, no Caderno Direito & Justiça, artigo da presidente do TRT-MG intitulado Semana da Conciliação e da Execução Trabalhista (Leia aqui) .
Fotos Adriana Spinelli |
Na sexta-feira, dia 25, a juíza Adriana de Sena Orsini, coordenadora da Campanha em Minas, também foi entrevistada pela jornalista Adriana Spinelli, no noticiário da BHNews, canal 9 da Net. A juíza aproveitou a oportunidade para chamar as pessoas a participarem da primeira caminhada e corrida da Conciliação da Justiça do Trabalho de Minas que será realizada no dia 8 de dezembro próximo, às 9 horas da manhã, com saída e chegada da avenida Getulio Vargas, 265, Funcionários.
O juiz auxiliar da Presidência, Orlando Tadeu Alcântara participou, nesta segunda, do programa Direito do Cidadão, da Rede Minas, para falar sobre a VII Semana da Conciliação do TRT de Minas.