Workshop debate gestão de projetos no TRT

publicado 29/11/2012 15:09, modificado 29/11/2012 17:09

Terminou nessa quarta-feira, 28, o workshop "Que Tribunal almejamos ter e quais projetos serão necessários para alinharmos as expectativas com a realidade", evento realizado com o apoio da Assessoria de Planejamento Estratégico do TRT-MG e coordenado por Ana Carolina Chaer, da Empresa Tantum/Symnetics, entidade com experiência de 20 anos em implementação das ferramentas de Gestão de Estratégia no Setor Público.

Cerca de 80 gestores e servidores das unidades de Apoio Administrativo e Judiciário, divididos em grupos, debateram, na sala de treinamento da Diretoria de Recursos Humanos, no prédio da Goitacases, 13º andar, quatro temas estratégicos. Segundo a assessora de Planejamento Estratégico do TRT, Patrícia Reis, o workshop , "foi muito produtivo, já que várias opções de projetos foram apresentadas pelos servidores. Essas propostas serão, posteriormente, submetidas à administração do TRT para aprovação". (Solange Kierulff)

Workshop debate gestão de projetos no TRT (imagem 1)
Da esquerda para a direita: os quatro grupos debateram os temas: Atuação Institucional; Acesso ao Sistema de Justiça/Eficiência Operacional; Infraestrutura e Tecnologia/Orçamento e Gestão de Pessoas/Responsabilidade Socioambiental (Fotos: ACS)

Visualizações: