312 candidatos são classificados na 1ª etapa do concurso de juiz substituto

publicado 26/02/2013 14:16, modificado 26/02/2013 17:16

Foi realizada nesta terça-feira, dia 26, no Plenário III da Sede II do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Belo Horizonte, a audiência pública para divulgação das notas da primeira etapa do Concurso Público 01/2012 para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto do tribunal. Foram classificados 312 candidatos, de um total de 2.164. A nota de corte foi 75. Os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados amanhã no Diário Oficial da União, no Diário Eletrônico e no Site do TRT http://www.trt3.jus.br/informe/concursos/juiz/indice_juiz.htm, onde todos os candidatos, inclusive os desclassificados, com uso da senha pessoal, podem saber as notas obtidas na prova.

312 candidatos são classificados na 1ª etapa do concurso de juiz substituto (imagem 1)
Foto: Madson Morais

Dirigida pelo 1º vice-presidente do TRT, desembargador Marcus Moura Ferreira, a solenidade contou também com a presença dos juízes Cléber Lúcio de Almeida e Taísa Maria Macena de Lima, titulares, respectivamente, da 21ª e 20ª Varas do Trabalho de Belo Horizonte, bem como do advogado Antônio Duarte Guedes Neto, representando a OAB-MG; da secretária Patrícia de Souza Barros, da Secretaria da Comissão de Concursos de Juiz do Trabalho Substituto da 3ª Região; dos servidores Landial Moreira e Maria Vianney Arruda Luz, da mesma secretaria, e de diversos candidatos.

Segundo a subsecretária Patrícia, as provas escrita discursiva e prática-sentença, relativas à segunda etapa do certame, serão realizadas, respectivamente, nos dias 16 e 17 de março do corrente ano no prédio Face II, da Fumec, em horários ainda não definidos. (Walter Salles)

Visualizações: