Administração planeja o orçamento de 2014

publicado 28/01/2014 17:03, modificado 28/01/2014 19:03
Administração planeja o orçamento de 2014 (imagem 1)
Ana Rita Gonçalves Lara, desembargadores Luiz Ronan Neves Koury, Denise Alves Horta, Maria Laura Franco Lima de Faria, José Murilo de Morais e Emília Facchini, Ricardo Oliveira Marques, Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos e Paulo Sérgio Barbosa Carvalho

Os cinco desembargadores da administração do TRT-MG estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira (28), com o diretor-geral, Ricardo Oliveira Marques, o assessor-chefe da Diretoria-Geral, Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos, a chefe do Núcleo de Controle Interno, Ana Rita Gonçalves Lara, e o assessor de licitações e contratos da Diretoria-Geral, Paulo Sérgio Barbosa Carvalho. A presidente, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, e os desembargadores José Murilo de Morais (1º vice-presidente), Emília Facchini (2ª vice-presidente), Denise Alves Horta (corregedora) e Luiz Ronan Neves Koury (vice-corregedor) elaboraram, junto com os representantes da Diretoria-Geral, um planejamento de gastos para 2014. Na ocasião, foi feita uma avaliação da situação de contratos e processos de licitação do tribunal. A reunião também serviu para analisar o orçamento do ano passado e tratou de outros assuntos.

Como tem acontecido desde que a nova gestão foi eleita, os desembargadores da administração do tribunal continuarão se reunindo, ordinariamente, todas as terças-feiras. (Texto: David Landau / Foto: Madson Morais)

Visualizações: