Agenda do corregedor incluiu diversos encontros nesta tarde

publicado 02/07/2013 15:46, modificado 02/07/2013 18:46

Depois de se encontrar com os desembargadores do TRT-MG, Marcio Ribeiro do Valle e Denise Horta, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, recebeu, às 15h50m, dois advogados de Juiz de Fora: Leonardo Oliveira Mokdeci e Mauro Lúcio Duriguetto, este atuante junto a sindicatos de empregados.

Agenda do corregedor incluiu diversos encontros nesta tarde (imagem 1)

Em torno das 16h15m, reuniram-se com o ministro o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho e a sua substituta, Hélder Santos Amorim e Sonia Toledo Gonçalves. Segundo o representante do MPT, trata-se de uma visita de cortesia sem pauta pré-estabelecida, onde a Procuradoria se vê aberta para que o ministro possa fazer indagações sobre temas que considere relevantes.

Agenda do corregedor incluiu diversos encontros nesta tarde (imagem 2)

Após a conversa com os procuradores, o corregedor-geral se encontrou com o desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, deste regional, que também é gestor nacional do Programa de Prevenção de Acidentes de Trabalho, do TST/CSJT.

Agenda do corregedor incluiu diversos encontros nesta tarde (imagem 3)

Ainda no gabinete da presidência, o ministro Ives Gandra Martins Filho se reuniu com a presidente da Amatra 3, juíza Jacqueline Prado Casagrande, que aproveitou a ocasião para lhe entregar um ofício em nome da entidade. O documento elenca algumas preocupações da magistratura trabalhista mineira, como a de evitar possível precarização na estrutura das varas com a implantação da Resolução 63 do CSJT, a de criar mais cargos de magistrados e servidores, a de evitar que seja retirado um magistrado nas varas que tem entre mil e mil e quinhentos processos e a de garantir assistentes para todos os magistrados, entre outras questões.

Após os encontros no gabinete, o último compromisso desta terça feira foi uma reunião com os juízes de primeira instância, no plenário do edifício-sede. (Texto: David Landau / Fotos: Leonardo Andradade)

Agenda do corregedor incluiu diversos encontros nesta tarde (imagem 4)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br