Desembargador concede série de entrevistas sobre Trabalho Seguro

publicado 23/07/2014 15:35, modificado 23/07/2014 18:35
Desembargador concede série de entrevistas sobre Trabalho Seguro (imagem 1)

O desembargador do TRT-MG Anemar Amaral, coordenador regional do Programa Trabalho Seguro, do TST/CSJT, vem concedendo uma série de entrevistas à Rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal, sobre medidas de conscientização e prevenção de acidentes de trabalho.

No dia 16, o magistrado falou sobre o Trabalho Seguro no meio rural, e hoje, dia 23, o tema abordado foi a inserção de questões de segurança, higiene e meio ambiente de trabalho em todos os níveis de ensino e de formação.

Para amanhã, o desembargador já tem mais uma entrevista agendada, na qual vai tratar da inclusão nos editais de licitação e respectivos contratos administrativos de cláusulas com exigência de elaboração e implementação de programas de prevenção de acidentes de trabalho e capacitação permanente de trabalhadores em saúde e segurança no trabalho por parte das empresas prestadoras de serviços.

Esse interesse da Rádio Justiça, bem como de outros veículos de comunicação, evidencia a projeção que os resultados obtidos em Minas Gerais pela coordenação regional do Programa Trabalho Seguro tem alcançado em todos o país. Acompanhe a entrevista pela Rádio TRT-MG. (Walter Salles)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br