Direção do TRT-MG reúne-se toda terça-feira

publicado 21/01/2014 16:34, modificado 21/01/2014 18:34
Direção do TRT-MG reúne-se toda terça-feira (imagem 1)
Foto: Augusto Ferreira

Os desembargadores-dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG) estiveram reunidos, mais uma vez, na tarde de hoje, dia 21, no gabinete da Presidência, em Belo Horizonte, para tratar de assuntos diversos, de interesse da instituição.

Reuniões como a de hoje têm acontecido semanalmente, sempre às terças-feiras, desde a eleição desta diretoria, em outubro do ano passado. Nelas, não há pautas pré-definidas nem muita formalidade. Cada um apresenta as questões da sua área de competência para discussão em grupo e troca de ideias. Segundo a presidente do tribunal, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, essas reuniões semanais vão continuar, pois elas proporcionam o compartilhamento de tudo que envolve a administração do TRT, possibilitando, por certo, o encaminhamento mais adequado para cada situação apresentada.

Além da Presidente, participaram da reunião os desembargadores José Murilo de Morais (1º Vice-Presidente), Emília Facchini (2ª Vice-Presidente) e Luiz Ronan Neves Koury (Vice-Corregedor). A desembargadora Denise Alves Horta (Corregedora) não pôde estar presente, em razão de compromisso oficial. (Walter Salles)

Visualizações: