Escola Judicial promove colóquio sobre questões polêmicas no Direito do Trabalho
![Escola Judicial promove colóquio sobre questões polêmicas no Direito do Trabalho (imagem 1) Escola Judicial promove colóquio sobre questões polêmicas no Direito do Trabalho (imagem 1)](https://portal.trt3.jus.br/internet/conheca-o-trt/comunicacao/noticias-institucionais/imagens/imagens-importadas-4/acs-fotos-150_capa_dr_sebastiao_leiseletras_14mar14.jpg/@@images/vG_cK6_wZ8-wzDzwq6o7eTmd8VotqTm7eTotyGiBn7ywL9i7DI1wLGlcjT-wrQ-ciW_BvG_hQ-CWvpE_EjBMINv3vfm-sjC0wJbJhjCIVtm3ijBNwpyJ7jBIVNl4iuBQwJbJUSC0eTlMwkBLw9F-.jpeg)
A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, o Colóquio sobre "Questões Polêmicas no Direito do Trabalho Atual" com lançamento da 8ª edição do livro "Indenizações por Acidente do Trabalho ou Doença Ocupacional" , obra do Desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, tratando de temas contemporâneos do Direito do Trabalho do Brasil.
No Colóquio serão apresentadas as palestras "Os impactos e reflexos da Codificação civil nas relações de Trabalho" pelo professor da Universidade de Salvador, Rodolfo Pamplona Filho; "Assédio moral e gestão do medo", pelo Desembargador do TRT da 2ª Região, Valdir Florindo, e "O Direito do Trabalho e o papel da Academia", pelo professor da USP, Nelson Mannrich.
Na oportunidade, será empossado na Academia Brasileira de Direito do Trabalho o Desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira.
O evento ocorrerá no dia 21 de março de 2014, sexta-feira, às 15h30min, no plenário do TRT-MG, à Avenida Getúlio Vargas, 225 - 10º andar - Funcionários - BH/MG.
Público- alvo:Magistrados, servidores e público externo.
Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 19.03.2014, do formulário respectivo disponível
aqui
ou na página da Escola Judicial.
Certificação de magistrados e servidores:
Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença de 100% da carga horária do evento e responderem, até o dia 28.03.2014, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial .
Certificação de público externo:Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença de 100% da carga horária do evento.