Escola Judicial promove colóquio sobre questões polêmicas no Direito do Trabalho

publicado 14/03/2014 05:10, modificado 14/03/2014 08:10
Escola Judicial promove colóquio sobre questões polêmicas no Direito do Trabalho (imagem 1)

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, o Colóquio sobre "Questões Polêmicas no Direito do Trabalho Atual" com lançamento da 8ª edição do livro "Indenizações por Acidente do Trabalho ou Doença Ocupacional" , obra do Desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, tratando de temas contemporâneos do Direito do Trabalho do Brasil.

No Colóquio serão apresentadas as palestras "Os impactos e reflexos da Codificação civil nas relações de Trabalho" pelo professor da Universidade de Salvador, Rodolfo Pamplona Filho; "Assédio moral e gestão do medo", pelo Desembargador do TRT da 2ª Região, Valdir Florindo, e "O Direito do Trabalho e o papel da Academia", pelo professor da USP, Nelson Mannrich.

Na oportunidade, será empossado na Academia Brasileira de Direito do Trabalho o Desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira.

O evento ocorrerá no dia 21 de março de 2014, sexta-feira, às 15h30min, no plenário do TRT-MG, à Avenida Getúlio Vargas, 225 - 10º andar - Funcionários - BH/MG.

Público- alvo:

Magistrados, servidores e público externo.

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 19.03.2014, do formulário respectivo disponível aqui ou na página da Escola Judicial.
Certificação de magistrados e servidores:

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença de 100% da carga horária do evento e responderem, até o dia 28.03.2014, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial .

Certificação de público externo:

Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença de 100% da carga horária do evento.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br