Estado de Minas Gerais quita no TRT-MG precatórios do orçamento de 2014
![Estado de Minas Gerais quita no TRT-MG precatórios do orçamento de 2014 (imagem 1) Estado de Minas Gerais quita no TRT-MG precatórios do orçamento de 2014 (imagem 1)](https://portal.trt3.jus.br/internet/conheca-o-trt/comunicacao/noticias-institucionais/imagens/imagens-importadas-4/acs-fotos-150emiliafacchini_30mai2014.jpg/@@images/vG_cK6_wZ8-wzDzwq6o7eTmd8VotqTm7eTotyGiBn7ywL9i7DI1wLGlcjT-wrQ-ciW_BvG_hQ-CWvpE_EjBMINv3vfm-sjC0wJbJhjCIVtm3ijBNwpyJ7jBIVNl4iuBQwJbJUSC0eTlMwkBLw9F-.jpeg)
O Estado de Minas Gerais, na data de hoje (30/5), disponibilizou recursos para pagamento dos Precatórios judiciais inscritos no orçamento de 2014, administração direta e indireta. Serão quitados setenta e três processos que totalizam R$3.601.725,61.
A 2ª Vice-Presidente do TRT da 3ª Região, Desembargadora Emília Facchini (foto), enalteceu a administração estadual pelo seu compromisso com a regularidade do passivo trabalhista, cumprindo sua obrigação constitucional.
Conclamou os demais entes da administração pública, União Federal e Municípios do Estado de Minas Gerais, para também quitarem seus débitos trabalhistas. Mesmo reconhecendo as dificuldades administrativas dos pequenos municípios, ressaltou que o crédito do trabalhador está obrigatoriamente inserido no orçamento, impondo-se seu cumprimento. (imagem: TV TRT-MG)