Foro de Coronel Fabriciano ganha sede própria

publicado 08/11/2013 10:15, modificado 08/11/2013 12:15
Foro de Coronel Fabriciano ganha sede própria (imagem 1)

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, inaugura a sede própria do Foro de Coronel Fabriciano, que irá funcionar na Rua José Gomes Ferreira, 90 - Beldevere, na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, às 17 horas.

As quatro varas do trabalho de Coronel Fabriciano, instaladas a partir de 1980, receberam até o mês de setembro deste ano 6.630 mil processos trabalhistas e têm jurisdição sobre os municípios de Antônio Dias, Belo Oriente, Iapu, Ipaba, Ipatinga, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Mesquita, Santana do Paraíso e Timóteo.

Atuam em Coronel Fabriciano os juízes Adriano Antônio Borges, diretor do Foro e titular da 4ª VT, Marcelo Oliveira da Silva, titular da 1ª VT, Sandra Maria Generoso Thomaz Leidecker, titular da 2ª VT e Renata Lopes Vale, titular da 3ª VT.

A nova sede do Foro trabalhista de Coronel Fabriciano, que fica em uma região central da cidade, tem área total de 4.244 m², foi construída em um terreno de 3.600 m², doado pela prefeitura local, e vai abrigar servidores, magistrados, advogados e jurisdicionados com ótimas condições de conforto e segurança. Além de todas as funcionalidades modernas e a preocupação com o meio-ambiente, o acesso aos portadores de deficiência física foi assegurado com a construção de rampas que interligam os pavimentos do prédio. (Solange Kierulff - Foto disponível em GoogleImages)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br