Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Gestores de metas e assessores de planejamento estratégico participam de encontro em Brasília

Gestores de metas e assessores de planejamento estratégico participam de encontro em Brasília

publicado 17/05/2013 15:54, modificado 17/05/2013 18:54
Gestores de metas e assessores de planejamento estratégico participam de encontro em Brasília (imagem 1)

Foi realizada nessa quarta-feira, dia 15 de maio, na sede do CSJT, em Brasília, um encontro nacional dos gestores de metas e assessores de planejamento estratégico de todos os Tribunais Regionais do Trabalho. Representando a 3ª Região, Lucilene M. P. de Carvalho Guimarães, assistente do Gestor Regional das Metas Nacionais do TRT, desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, e Patrícia Helena Reis, assessora de planejamento estratégico. O encontro denominado "Oficina de Metas" foi coordenado pelo assessor de Planejamento e Gestão Estratégica do CSJT, Luiz Otávio Borges de Moura, e teve uma dinâmica bastante produtiva. Partindo de um levantamento prévio pelos Regionais das ações realizadas e das dificuldades encontradas para cumprimento das Metas Nacionais do Poder Judiciário, discutiu-se o aprimoramento do glossário das metas a ser levado ao CNJ e ao próprio CSJT.

Considerando que as demandas de aperfeiçoamento são compartilhadas pelos Tribunais do Trabalho, houve uma reação positiva dos participantes, quando informados pelo coordenador, sobre a possibilidade de revisão do planejamento estratégico nacional 2015/2019, pelo CNJ, juntamente com os conselhos dos segmentos de justiça, tornando-o mais eficaz na medida em que amplia o fórum de discussão.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /