Você está aqui:

Juiz de Fora sedia nesta sexta seminário sobre Trabalho e Saúde Mental

publicado: 03/04/2013 às 07h59 | modificado: 03/04/2013 às 10h59
Juiz de Fora sedia nesta sexta seminário sobre Trabalho e Saúde Mental (imagem 1)

Será realizado nesta sexta, 5 de abril, em Juiz de Fora, o Seminário Trabalho e Saúde Mental, que integra o III Ciclo de Estudos sobre Saúde Mental, Judiciário e Contemporaneidade. O evento é uma promoção conjunta do TRT-MG, Subseção da OAB de Juiz de Fora e Núcleo de Investigação e Estudo em Psicanálise e Psiquiatria Judiciária.

Com início às 13h30, no Auditório da OAB local, na Av. dos Andradas, 696, o seminário tem como objetivo tratar de assuntos ligados à contemporaneidade na vida judiciária: questões de doenças mentais que chegam nos processos, ligadas ou não ao trabalho, bem como ao relacionamento de juízes-advogados-partes e atores do quotidiano forense. Participam magistrados, servidores, peritos judiciais, profissionais da área do direito, profissionais da saúde e comunidade acadêmica.

Integrando a programação do seminário, o TRT-MG estará representado pelos conselheiros da Escola Judicial, desembargador Fernando Rios Neto e juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, esta titular da 3ª vara trabalhista da cidade, e pelo juiz Luiz Antônio de Paula Iennaco, titular da 30ª Vara de Belo Horizonte. Participam também a juíza substituta Daniela Torres Conceição e a psicóloga-psicanalista Judith Euchares Ricardo de Albuquerque, do Centro de Investigação e Analise da Escola Judicial.

As inscrições podem ser realizadas até esta quarta sendo que, após o encerramento pelo site, o interessado poderá inscrever-se no próprio local do evento.

Aos participantes será conferido certificado pela participação no seminário. No caso de magistrados e servidores do TRT, o comprovante será emitido pela Escola Judicial quando houver 100% de freqüência e aproveitamento, sendo que para apuração do aproveitamento, os servidores e magistrados deverão preencher, após a atividade e até o dia 9/04/2013, o formulário de avaliação. Já os participantes não vinculados ao TRT receberão certificado confeccionado pela OAB de Juiz de Fora.

Acesse aqui os formulários de inscrição e avaliação .

Visualizações: