Juiz recebe título de cidadão honorário

publicado 31/01/2014 14:40, modificado 31/01/2014 16:40

Em cerimônia realizada ontem (dia 30), no Centro de Convenções Dário Grossi (Campus I da Unec), em Caratinga-MG, o juiz titular da Vara do Trabalho local, Jonatas Rodrigues de Freitas, foi homenageado com o título de cidadão honorário do município.

Juiz recebe título de cidadão honorário (imagem 1)
Juiz Jonatas Rodrigues de Freitas recebe o título do autor de sua indicação, o vereador Sebastião Alves Batista (PSC)

Natural de Vitória-ES, o magistrado assumiu a titularidade da VT de Caratinga em fevereiro de 2013. Ao jornal Diário de Caratinga, ele disse ter recebido a homenagem com muita responsabilidade, pois ela indica "que nosso trabalho é observado".

A solenidade foi prestigiada por lideranças dos mais diversos seguimentos, bem como pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Manhuaçu, Hitler Eustásio Machado Oliveira (que integrou a mesa); pelas diretoras de secretaria da 1ª, 2ª e 4ª Varas do Trabalho de Coronel Fabriciano, respectivamente, Matilde Araújo Paiva, Luciene Nogueira Gonçalves Valente e Zulma de Assis Ataíde Oliveira; pela diretora da secretaria da Vara do Trabalho de Caratinga, Águida Aparecida de Andrade, além do secretário do Foro de Coronel Fabriciano, Fernando Fonseca Costa, bem como a representante da OAB/MG a advogada Claudineide Alves de Oliveira Miranda. Prestigiaram também a cerimônia os servidores da Vara de Caratinga, Adauto Rodrigues Coelho, Geovani Soares de Almeida, Luciano Marciano Pinto, Matheus Corce Quina, Neuber Teixeira dos Reis Júnior, Renata Capella Araújo Carvalho e Rosilene Teixeira Pinto Lacerda, acompanhados dos respectivos cônjuges, e da esposa do homenageado, a advogada Geovanina Silva Almeida Freitas. (texto: Walter Sales - foto: Jairo Cézar de Oliveira Laignier / Diário de Caratinga)

Visualizações: