Juíza concede entrevista ao Bom Dia Minas sobre a semana nacional de conciliação

publicado 29/10/2013 09:05, modificado 29/10/2013 11:05

A juíza Adriana Goulart de Sena Orsini concedeu entrevista nesta terça, 29, ao programa Bom Dia Minas, da TV Globo, para falar sobre a participação do TRT-MG na Semana da Conciliação 2013, que se realizará de 2 a 6 de dezembro. Titular da 35ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, a magistrada integra o Núcleo de Conciliação Permanente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região que tem como gestor o desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, e coordena a semana da conciliação do estado.

Segundo a juíza, os interessados em marcar uma audiência para tentativa de conciliação, já podem se inscrever para o mutirão de atendimento do TRT, que será realizado na Central Permanente de Conciliação de 1º Grau para conciliação de processos inscritos pelas partes no site ou selecionados nas Varas do Trabalho e já incluídos em pauta após avaliação pela Vice-Corregedoria.

Na 2ª Instância, o esforço será concentrado no Núcleo de Conciliação de 2ª Instância, de responsabilidade da 1ª Vice-Presidência, que tem à frente a juíza Wilméia da Costa Benevides. Mais informações no site do TRT. Clique aqui e veja a entrevista na íntegra.

Visualizações: