Magistrados do TRT-MG receberão comenda do TST

publicado 06/08/2013 12:15, modificado 06/08/2013 15:15

Magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região serão homenageados, no próximo dia 14, pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.

Receberão a comenda a presidente do TRT3, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, em caráter de promoção, no grau Grande Oficial; o desembargador José Eduardo de Resende Chaves Jr, no grau Comendador, e a titular da 35ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, juíza Adriana Goulart de Sena Orsini, no grau Oficial.

Instituída em 11/11/1970, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, outorgada pelo TST, destina-se a agraciar personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade, bem como as pessoas que, de qualquer modo, hajam contribuído para o engrandecimento do país, internamente ou no exterior, da Justiça do Trabalho ou de qualquer ramo do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da advocacia. Agracia, ainda, instituições civis e militares.

A solenidade de agraciamento ocorrerá em Brasília, às 14h30, no Plenário do TST. (Ruth Vasseur, com informações do site www.tst.jus.br)

Visualizações: