Ministro Reis de Paula é homenageado no Centro Acadêmico Afonso Pena
O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, foi homenageado na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, em solenidade realizada na noite de ontem (quinta-feira), quando recebeu uma placa do Centro Acadêmico Afonso Pena (CAAP).
O presidente do Centro Acadêmico Afonso Pena, Felipe Gallo da Fonseca, ao entregar a placa ao ministro Reis de Paula destacou seu exemplo como cidadão e como magistrado |
Egresso do TRT da 3ª Região, onde atuou como magistrado até ser nomeado ministro do TST em 1998, Reis de Paula formou-se em Direito pela UFMG onde posteriormente foi professor de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.
Fotos: Adriana Spinelli |
A juíza Adriana Goulart de Sena representou a presidente do TRT, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, na solenidade, que foi prestigiada também pelos desembargadores Antônio Álvares da Silva e Márcio Túlio Viana, ambos aposentados, e, ainda, pelos juízes Antônio Gomes de Vasconcelos, Graça Maria Borges de Freitas, João Alberto de Almeida e Ângela Castilho Rogêdo. Presentes também a diretora do Curso de Direito da UFMG, professora Amanda Flávio de Oliveira, professores, membros do CAAP, estudantes, e diversas autoridades. (Divina Dias)