Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Novos desembargadores são nomeados para o TRT da 3ª Região

Novos desembargadores são nomeados para o TRT da 3ª Região

publicado 16/04/2013 08:03, modificado 16/04/2013 11:03

Maria Stela Álvares da Silva Campos e Luiz Antônio de Paula Iennaco são os novos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Eles foram nomeados pela presidente da República, Dilma Rousseff, por decreto publicado nesta terça, 16 de abril, no Diário Oficial da União.

Novos desembargadores são nomeados para o TRT da 3ª Região (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

Titular da 30ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, a juíza Maria Stela Álvares da Silva Campos foi indicada pelo critério de antiguidade, e o juiz Luiz Antônio de Paula Iennaco titular da VT de Viçosa, por sua vez, foi indicado por merecimento. Ambos para o preenchimento de vagas criadas pela lei 12.616 de 2012.

O juiz Luiz Antônio de Paula Iennaco formou-se pela Faculdade de Direito Vianna Júnior, em 1986. Em 1989 ingressou na magistratura e em 2009 foi convocado para atuar no TRT da 3ª Região. Além de pós-graduado em Direito Público, pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, o juiz acumula vários cursos e especializações como: pós-graduação - latu sensu/especializado em Direito do Trabalho pela Faculdade Estácio de Sá; Psicanálise/Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil; Relações Públicas e Relações Humanas/senac; Constituições Brasileiras/Universidade Brasileira; Formação de Formadores/Rede de Escolas de Formação de Agentes Públicos de Minas Gerais; Processo do Trabalho/Básico/ Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento - DSDRH da Justiça do Trabalho 3ª região; Direito do Trabalho - básico - DSDRH; Direitos Humanos e Direito do Trabalho/Ministério de Assuntos Exteriores República Italiana.

A juíza Maria Stela Álvares da Silva Campos foi convocada para o TRT-MG em 20 de agosto de 2012. Graduada em Direito em 1988 pela UFMG, foi aprovada em concurso público para Juíza do Trabalho em novembro de 1989. Anteriormente cursou Engenharia Metalúrgica na Escola de Engenharia da UFMG, em dezembro de 1980. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /