Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Novos servidores tomaram posse hoje no TRT

Novos servidores tomaram posse hoje no TRT

publicado 24/06/2013 16:15, modificado 10/03/2019 11:05
Novos servidores tomaram posse hoje no TRT (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

Nesta segunda-feira, 24 de junho, 15 novos servidores foram empossados pelo diretor geral do TRT-MG, Guilherme Augusto de Araújo, para cargos de oficial de justiça, de técnico judiciário e de analista judiciário da casa.

Lívia Maria Reis Salgado e Luciana Erthal Barroso Pereira passam a integrar o quadro da Justiça do Trabalho mineira como oficiais de justiça, a primeira ficará lotada em Governador Valadares e a segunda em Curvelo.

Os analistas judiciários da área judiciária que integram a justiça trabalhista de Minas Gerais a partir de hoje, lotados em Belo Horizonte, são Tiago Moreira de Melo, Jerônimo Tupy da Fonseca, Jansen Celestino Conceição Almeida, Thiago Silva Rocha, Pedro Augusto Rinaldi Costa, Zoraima Meneses Brandão e Carolina Brognaro poni Drummond de Alvarenga. Também analistas judiciários da área judiciária, mas lotados no interior, foram empossados Pablo Geraldo Duarte Santos e Vilson Lopes Aguilar, o primeiro em Itabira e o segundo em Betim.

Também tomaram posse quatro técnicos judiciários da área administrativa: Éder Lúcio de Almeida, Amanda Quintão Neubert, Henrique Viégas Peixoto Onofre e Horácio Alexandre Batista, todos na capital mineira.

A cerimônia de posse também contou com a presença do diretor geral do TRT da 16ª Região (localizado no Maranhão), Júlio César Guimarães, em visita de cortesia, do diretor de coordenação administrativa do tribunal mineiro, Carlos Athayde Valadares Viegas e do desembargador Fernando Antônio Viegas Peixoto, também do TRT-MG. (David Landau)

Confira as fotos, clicando aqui .

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /