Página da Ouvidoria no site disponibiliza Pesquisa Permanente de Satisfação

publicado 03/11/2014 16:44, modificado 03/11/2014 18:44

Entre as novidades disponíveis na nova página eletrônica da Ouvidoria lançada no último dia 21, está a disponibilização de uma Pesquisa Permanente de Satisfação para o usuário que pode agora expressar a sua opinião sobre o atendimento nas secretarias das Varas do Trabalho e durante as audiências, além de diversos outros itens.

A Ouvidoria do TRT-MG funciona atualmente no 3º andar do Anexo do TRT (Av. Getúlio Vargas, 265), tendo como ouvidora a 2ª vice-presidente da instituição, desembargadora Emília Facchini.

A nova página veicula vídeo institucional da Ouvidoria, nas ações de estímulo e participação cidadã na Justiça do Trabalho de Minas, atendendo aos princípios da eficiência e da transparência dos serviços públicos.

Mais informação no site

A nova página eletrônica da Ouvidoria orienta o público externo e interno sobre as diversas formas de contatar o Órgão, detalhando, por exemplo, as modalidades de manifestações - as que podem e as que não podem ser recebidas - e como são tratadas essas manifestações ou relatos.

Distribuição de cartilhas

Entre as diversas ações que integram a campanha constam, ainda, a reativação das caixas coletoras locais para manifestações e pesquisa permanente de satisfação do usuário, que também estarão disponíveis em formulário eletrônico na nova página, e a distribuição de cartilhas para as secretarias de varas, dos foros e demais unidades da JT com informações sobre o funcionamento do Órgão.

Apoio

Outra novidade é o apoio que a Ouvidoria empresta, a partir de agora, às Campanhas para erradicação do trabalho infantil, para enfrentamento do trabalho escravo e ao Programa do Trabalho Seguro.

Clique aqui para acessar o site da Ouvidoria.

Clique aqui para ver a matéria da TV TRT-MG.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br