Pleno aprova alteração do Regimento Interno e Órgão Especial aprecia proposta de reestruturação dos quadros de pessoal

publicado 14/03/2014 14:09, modificado 14/03/2014 17:09
Pleno aprova alteração do Regimento Interno e Órgão Especial aprecia proposta de reestruturação dos quadros de pessoal (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

Em sessão do Tribunal Pleno, realizada na quinta-feira (13), foi aprovada a revogação do § 1º do art. 61 do Regimento Interno.

Reunido a seguir, o Órgão Especial aprovou proposição da Diretoria-Geral que trata da reestruturação parcial dos quadros de pessoal do Tribunal, visando, sobretudo, regularizar a desigualdade existente nos quadros das Varas do Trabalho. A Administração emitirá, nos próximos dias, comunicado acerca da matéria.

Foi, ainda, autorizado o processamento de permutas de magistrados de Primeiro Grau e, ao final, com votos de felicidades e agradecimento pelos serviços prestados na 3ª Região, a Presidente cumprimentou as juízas e servidores que se aposentam com votos de felicidades e agradecimento. Além disso, agradeceu ao Desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira a deferência de ter escolhido esta Casa para a Sessão de sua posse na Academia Brasileira de Direito do Trabalho, a se realizar na próxima sexta-feira, dia 21.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br