Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Portais detectores de metais entram em funcionamento na JT dia 17

Portais detectores de metais entram em funcionamento na JT dia 17

publicado 07/06/2013 06:28, modificado 07/06/2013 09:28
TRT irá distribuir folheto com orientações para o controle de acesso pelo portal detector de metais (imagem 1)

Entram em funcionamento, a partir da segunda, 17 de junho, nas portarias de todas as unidades da Justiça do Trabalho de Minas, portais detectores de metais. Instituída com base na Resolução nº 104, de 6/4/2010, do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, a medida tem por objetivo garantir mais segurança a magistrados, servidores, membros do Ministério Público, procuradores, advogados e partes. Todos passarão pela inspeção visual.

O serviço de segurança do TRT-MG, responsável pela abordagem e organização das filas de acesso aos portais e elevadores, estará à disposição em cada unidade da JT-MG para todas as orientações necessárias. (Solange Kierulff)

Instruções para acesso:

1) Retire dos bolsos, das pastas e similares, aparelhos celulares, chaves, moedas e outros objetos metálicos e aguarde para depositá-los na mesa ao lado dos portais. 2) Atravesse o portal carregando sua bagagem. 3) Se você usa marca-passo ou tem alguma deficiência física, avise o segurança, que indicará passagem exclusiva. 4) As partes devem antecipar a chegada às audiências para evitar atrasos que podem acarretar arquivamento ou julgamento da ação à revelia. 5) Quando houver mais de um portal na unidade, um deles será de uso prioritário de magistrados, servidores e advogados.

Acesse aqui o folheto explicativo.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /