Próxima quarta será possível adquirir sapatos femininos de modelos diversos no leilão do TRT

publicado 07/10/2013 14:10, modificado 07/10/2013 17:10

Todas as quartas-feiras, às 9h, o TRT-MG realiza leilões de produtos penhorados judicialmente, na Av. Mato Grosso, 468 / 15º andar, no centro de Belo Horizonte. Nessas ocasiões, é comum encontrar máquinas, equipamentos industriais, aparelhos ou instrumentos de grande porte, que normalmente são utilizados para saldar parcial ou totalmente os débitos trabalhistas de grandes empresas de diferentes ramos. Outros bens que, via de regra, podem ser adquiridos são: imóveis, veículos, eletrodomésticos e equipamentos de informática. Além disso, cada um desses eventos, em geral, também conta com a oferta de bens inusitados.

Na próxima edição do leilão do TRT-MG, quarta-feira, 9 de outubro, haverá todos os tipos de bens usuais, exceto imóveis, mas também serão disponibilizados para arremate 120 sapatos femininos de saltos variados, 71 kg de pingentes, 182 kg de pulseiras de modelos diferentes, vestidos de festa e calças jeans femininas. O leilão também estará colhendo lances para um lote de esmeraldas. Talvez seja uma oportunidade para adquirir algum desses bens a preço mais baixo que o de mercado.

Confira. Verifique a lista completa de bens a serem oferecidos no próximo leilão do TRT-MG, clicando aqui . (David Landau)

Visualizações: