TRT de Minas abre processo de remoção de juiz substituto

publicado 08/08/2013 15:02, modificado 08/08/2013 18:02

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) abriu processo de remoção para provimento de sete cargos vagos para Juiz do Trabalho Substituto.

Os requerimentos de inscrição deverão ser formulados à Presidência do TRT3, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação do edital, considerando-se a data do protocolo neste Regional ou da postagem junto aos correios, e endereçados à Secretaria-Geral da Presidência, avenida Getúlio Vargas, nº 225, 15º andar, bairro Funcionários, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP: 30.112-900.

Para a inscrição será necessário certidão expedida pelo Órgão de origem, contendo as seguintes informações acerca do magistrado requerente: de obtenção do vitaliciamento; de aprovação do pedido de remoção formulado junto à origem ou, na ausência temporária desta concessão, de que formulou o pedido e da previsão temporal do trâmite para sua obtenção; de que não responde a processo disciplinar e de que não retém autos em seu poder, injustificadamente, além do prazo legal. (Ruth Vasseur)

Confira o Edital, na íntegra.

Visualizações: