TRT de São Paulo abre concurso para magistratura

publicado 26/11/2013 14:30, modificado 26/11/2013 16:30

Estão abertas as inscrições para participar do 39º Concurso da Magistratura do TRT da 2ª Região (São Paulo) com a oferta de 134 vagas. Os aprovados irão trabalhar na área de jurisdição do Tribunal, que abrange a capital paulista, Baixada Santista e a Grande São Paulo.

O prazo limite para os interessados efetuarem as inscrições é o dia 17 de dezembro. Os candidatos devem ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel, entre outras exigências previstas no edital.

Além disso, eles precisam ser aprovados nas sucessivas etapas do certame. São elas: prova objetiva seletiva, duas provas escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica, prova oral e avaliação de títulos.

O concurso será válido pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Confira a íntegra do edital e outros documentos referentes à disputa na seção Institucional / Concursos / XXXIX Concurso da Magistratura, na página do TRT2.

Clique aqui para acessar o Edital. (fonte: www.trt2.jus.br)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br